Crédito: Reprodução/Redes Sociais/WhatsApp

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois de um veículo capotar e cair em um lago no distrito de Barreira do Campo, em Santana do Araguaia, região nordeste do estado. O caso aconteceu na PA-411 na última terça-feira, 4. O acidente matou o motorista do veículo, Valdecir Rodrigues Costa, e uma mulher identificada como Eva Augusta Costa. A esposa dele, Luzinete Sampaio de Jesus, e Odete Madalena da Costa, foram socorridas e encaminhadas para o hospital com ferimentos graves.

De acordo com informações da Polícia Militar, Valdecir perdeu o controle do veículo em um local conhecido como a curva do “S”, entre os distritos de Barreira do Campo e Porto Trajano. As quatro pessoas seguiam em um carro que sem controle desceu de um barranco e caiu capotado dentro de um terreno alagado, em uma espécie de lagoa formada. 

A ocorrência foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Redenção, que estavam nas imediações, responsável por procurar por mais vítimas dentro do carro submerso. Os corpos foram removidos do local. Já o veículo foi retirado do lago com o auxílio de um trator.

Por: Debate.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *