“Lobão” é um antigo auditor da SEFA, que abusou do da sua função e deverá responder um processo administrativo disciplinar.

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), recebeu um vídeo como denuncia, e que esse mesmo vídeo já circula em grupos do Whatsapp. O vídeo foi gravado por um motorista de um caminhão guincho, que não teve o nome divulgado, mostra uma suposta fiscalização irregular, na rodovia do estado do Pará. 

No vídeo o fiscal acusa apreensão ilegal do caminhão e truculência por parte dos agentes da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa).

O motorista é ofendido de “babaca” por um dos fiscais, enquanto outro entra no caminhão para pegar a chave, e em seguida parte para agressão com socos e tapas contra o motorista.

No vídeo, o motorista afirma que está filmando a situação para mostrar para seu chefe. Os fiscais tentam impedir que ele continue a filmagem.

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) informau que tomou medidas disciplinares contra o servidor envolvido na abordagem inadequada a um contribuinte, durante fiscalização de controle de mercadorias em trânsito da BR-222, no último dia 28. A Sefa informou ainda que este acontecimento foi um fato isolado e que não corrobora com atos de falta de urbanidade e agressão.

VEJA O VÍDEO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *