Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), prenderam em flagrante, na última segunda-feira (23), um acusado pelo crime de estupro de vulnerável, em Paragominas, sudeste do Pará. A vítima é uma menor de 13 anos.

O acusado que foi localizado na comunidade de Colônia Oriente, zona rural do município, vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. A captura contou com a parceria de policiais civis da Superintendência da Polícia Civil na região do Capim.

Segundo a delegada Amanda Costa, da DEAM de Paragominas, há mais de um ano, o motorista mantinha relações sexuais com a adolescente.

“O primeiro contato de cunho sexual ocorreu em julho de 2018. O suspeito costumava deixar a adolescente por último, durante o transporte escolar, para com ela, manter conjunção carnal”, relatou a delegada a partir das informações obtidas nas investigações. 

Os abusos eram praticados após o término das aulas. Assim, o motorista costumava deixar estacionado o veículo escolar em um ramal, onde fechava as cortinas do automóvel para a prática dos atos libidinosos.

Interrogado na Delegacia, o investigado confessou a prática criminosa. Após a realização da comunicação do flagrante à Justiça, o acusado vai permanecer recolhido à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *