Divulgação Polícia Militar/AM

Na noite desta quarta-feira, 13, três homens armados fizeram um motorista de aplicativo refém e utilizaram o veículo para realizarem diversos assaltos em Belém. 

Segundo informações da Polícia Militar, os acusados renderam o motorista foi rendido por volta das 17h00, após receber uma chamada de corrida para três pessoas que iriam seguir viagem para o shopping localizado na Travessa Padre Eutíquio, no bairro da Batista Campos. 

A viagem foi solicitada para embarque na Travessa do Chaco, próximo a Avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco. Ao chegar no local, o motorista foi rendido pelos criminosos, que já entraram anunciando o assalto. 

Com o motorista mantido sob refém, os criminosos que estariam portando um simulacro de arma de fogo, fez com que a vítima seguisse viagem para diversos bairros da capital garantindo a fuga enquanto o trio realizava os assaltos.

De acordo com a vítima, os assaltantes obrigaram que ele circulasse por aproximadamente duas horas em várias localidades, como o bairro da Marambaia, Reduto, Marco e Pedreira. Durante o percurso, os criminosos assaltaram várias pessoas, levando bolsas, mochilas, aparelhos de celular, carteiras, dinheiro e outros pertences pessoais. 

Já no final da tarde, os policiais militares responderam ao chamado sobre os casos de assaltos que estavam acontecendo na cidade e foram checar as denúncias. Ao localizarem o veículo repassado pelas vítimas, iniciou-se uma perseguição.

Já na Travessa Lomas Valentinas, entre as avenidas Pedro Miranda e Marquês de Herval, os agentes interceptaram os assaltantes que foram logo liberaram o refém e se renderam.

Conforme informações da PM, o grupo praticou assaltos em lanchonetes, pontos comerciais, academias e vias públicas. A PM informou ainda que o trio já realizava assaltos no bairro da Marambaia há três dias.

Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *