Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Na noite de sexta-feira (13), duas jovens morreram após serem atropeladas por um veículo conduzido pelo motorista Charley Silva de Souza, de 34 anos, ele estava embriagado no momento da colisão. O acidente aconteceu na rodovia PA-242, no município de Igarapé-Açu, nordeste do Pará. Outras 3 pessoas ficaram gravemente feridas.

Policiais militares estavam em ronda por Igarapé-Açu quando receberam informações sobre um atropelamento que teria acontecido na rodovia PA-242, às proximidades da sede do “Bailão”. Os agentes foram até o local informado e constataram que as informações eram verdadeiras. No local, foram encontradas diversas pessoas feridas.

De acordo com os policiais, as vítimas estavam participando de uma procissão quando foram atropelados. Maria Luana Tavares Mergulhão, de 28 anos, morreu no local. Alexandra Maria Leal da Conceição, de 25 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital no início da madrugada deste sábado (14). 

O motorista foi preso e, por questão de segurança, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal, onde confessou ter ingerido bebida alcoólica. Charley foi autuado pelo crime de homicídio culposo majorado pelo uso de álcool no trânsito e deve ficar custodiado até outra decisão do poder judiciário.

O caso gerou revolta nos moradores de Igarapé-Açu, que tentaram agredir o motorista e atearam fogo em seu carro.

Fonte: DOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *