Uma colisão fatal entre um carro e uma motocicleta terminou com a morte do piloto madrugada desta segunda-feira (28), em Barcarena, no nordeste paraense. O condutor morreu após se chocar de frente com o carro, caindo na rodovia e perdendo a vida antes do socorro chegar. 

Segundo as informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o caso foi na Comunidade de Castanhalzinho, localidade que fica cerca de meia hora do centro de Barcarena. A motocicleta, modelo Honda Titan, vermelha, se chocou com um carro Fiat Palio, cinza, por volta das 1h. O piloto da moto, que seria morador de uma comunidade perto dali, morreu no local, sem chances de ser socorrido. 

A Polícia Militar foi ao local e isolou a área, acionando o Núcleo Avançado do Centro de perícias científicas Renato Chaves de Abaetetuba para remover o corpo da vítima. Os policiais ainda orientaram o trânsito enquanto os profissionais de perícia trabalhavam.

Ambos os veículos ficaram destruídos com a violência do impacto frontal. O motorista do carro, bem como os veículos envolvidos no acidente, foram levados para a delegacia de Polícia Civil. 

Por O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *