Soldado Dos Santos continua internado em estado grave na UPA do Cidade Jardim (Reprodução)

Infelizmente o policial militar “Dos Santos” não resistiu ao tiro que levou na região da cabeça e morreu na tarde desta quarta-feira (2). O militar que seria transferido para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá, chegou a ser colocado dentro de uma UTI móvel para ser levado até ao Aeroporto de Carajás, onde seguiria em uma UTI aérea para a cidade vizinha, porém, minutos depois, segundo informações apuradas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, teve uma parada cardíaca, sangrou muito e foi levado de volta ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), não resistindo aos ferimentos e morrendo.

Relembre o caso

Durante a manhã desta quarta-feira (2), bandidos surpreenderam o policial militar “Dos Santos” em uma suposta tentativa de homicídio que foi registrada no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Atingido com disparo de arma de fogo na região da cabeça, o militar foi encaminhado com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente foi transferido para a emergência do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

Após o baleamento de “Dos Santos”, vários policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas saíram para às ruas na caça dos bandidos, porém, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito pelo crime foi preso.

De acordo com o Coronel Dayvid, titular do Comando de Policiamento Regional (CPR II), cinco viaturas, oito motocicleta e vários policiais militares foram deslocados de Marabá para Parauapebas, com o objetivo de reforçar o policiamento na “Capital do Minério” e caçar os bandidos que cometeram a tentativa de homicídio contra “Dos Santos”.

Ainda nesta quarta-feira, pelo menos três pessoas foram mortas em Parauapebas, o Comando da Polícia Militar ainda não se pronunciou se as mortes têm algum tipo de ligação com o caso do PM que infelizmente morreu.

Por: Pebinha de Açucar

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.