Reprodução: Redes Sociais

Após ​um menino de 10 anos ser atacado e morto por uma onça em Brasil Novo, município da região sudoeste do Pará, na última quarta-feira (27), moradores do local localizaram e mataram o animal, após iniciarem uma caçada. A informação foi confirmada pela Polícia do Interior, vinculada à Polícia Civil.

Em uma foto, que circula pelas redes sociais, é possível observar que a onça preta foi encontrada em uma zona de mata com um corte profundo na região do pescoço. Até o momento não há informações sobre a identidade dos responsáveis pela morte do animal.

Entenda o caso

A criança foi encontrada morta no início da noite desta quarta-feira (27), na zona rural do município de Brasil Novo. Levantamentos preliminares feitos pela Polícia Civil, apontam que o menino saiu para pescar em um lago e, em seguida, desapareceu, Ao se dar conta do sumiço, moradores da região saíram em busca da criança, mas não conseguiram encontrá-lo, se deparando apenas com a roupa que ele estava usando. A peça foi encontrada rasgada e em meio a muito sangue.

Populares ainda relataram à PC que a vítima foi encontrada com a cabeça decepada, ao que tudo indica devorada pela onça. O corpo foi removido pelos moradores, que levaram até a casa dos pais da criança.

Por: O Liberal

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.