Nesta segunda-feira(05), moradores do município de Santo Antônio da Tauá, estão realizando um protesto para conseguir um leito hospitalar para um homem que sofreu um acidente na última sexta-feira(02).

O protesto está sendo realizando no Km 29, os moradores interditaram a via com vários galhos e folhas.  As autoridades estão no local para tentar um acordo com a população.

Segundo informações, o senhor identificado como Edinaldo, está precisando urgentemente de um leito, já que está em estado grave de saúde com a perna quebrada e com traumatismo craniano.

Edinaldo estava em uma motocicleta com seu filho de 12 anos no momento em que um carro colidiu contra os dois. A criança morreu no local do acidente e Edinaldo ficou gravemente ferido. O motorista do carro e os outros ocupantes ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal de Santo Antônio do Tauá.

Acredita-se que o motorista estava alcoolizado já que dentro do carro foi encontrado bebidas alcoólicas. Os moradores do município ficaram revoltados e atearam fogo no veículo.

Leia também:

Os moradores pedem a imediata transferência da vítima e exigem fotos que comprovem a ação. O senhor não possui familiares no município, a população se comoveu com toda a situação e realizou e foram para as ruas protestar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *