Nesta segunda-feira(17), a Polícia Militar registrou duas prisões por tráfico de drogas em Moju, nordeste paraense. Uma pessoa foi presa pela manhã e outra a tarde.

Pela manhã, a Polícia Militar prendeu Rangel Santos Oliveira após ser pego em flagrante com 26 papelotes de maconha em sua residência. Ao avistar a aproximação dos policiais, o suspeito tentou se livrar da droga, jogando-as para o quintal, mas a polícia conseguiu achar a substancia ilícita e imediatamente o encaminhou para a delegacia.

Já pela tarde, a polícia militar recebe denuncias que um homem identificados como André Monteiro dos Santos, estava como passageiro em um táxi de Abaetetuba vindo para Moju trazer drogas. Os policiais conseguiram abordar o veículo e encontraram com o passageiro meio quilo de maconha  e uma porção de cocaína escondidos próximo ao banco do passageiro.

Todos os suspeitos foram conduzidos a delegacia de Moju para os procedimentos cabíveis. Rangel e André Monteira estão a disposição da justiça, e o moto taxi foi ouvido e em seguida liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *