Os militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) apreenderam duas armas de fogo, drogas e uma quantia em dinheiro por meio de uma ação deflagrada no município de moju, no nordeste do Estado. Durante o atendimento à ocorrência, que ocorreu na manhã de domingo (30), um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Após receberem uma série de denúncias acerca de um suposto local de venda de entorpecentes, os militares da 8º CIPM foram até a Vila Sococo, no Ramal da Pioeira, averiguar a informação sobre a prática ilícita. No local, os policiais encontraram um menor de idade portando uma pequena quantidade de entorpecentes.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o adolescente detalhou para os militares o local e o nome do suposto vendedor. A PM foi até a casa dele e com a permissão do mesmo, realizou buscas no imóvel em que ele vive. Os policiais encontraram atrás de uma cortina duas armas de fabricação caseira e munições.

Além disso, os policiais encontraram duas embalagens de substância semelhante à maconha, uma quantia em dinheiro e balança de precisão. O suspeito foi preso pelos militares e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Moju. O menor de idade e a companheira do suspeito também foram conduzidos para prestar esclarecimentos.

Por Moju News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *