Reprodução/ Portal Moju News

Uma mulher de 56 anos foi atacada na manhã desta segunda, 16, por dois cachorros da raça Pitbull, em uma rua próximo à escola Jandira, no bairro Novo Horizonte, em Moju, município do nordeste paraense.

A equipe do Portal Moju News entrou em contato com a filha da vítima, que relatou que sua mãe estava indo, por volta das 5:30h da manhã, para participar da Folia Divino, que está acontecendo logo cedo pelas ruas de Moju, quando teria sido atacada pelos dois cachorros que estavam soltos pela rua.

A vítima está em estado grave após o ataque e foi transferida para o Hospital Regional do Baixo-Tocantins, Santa Rosa, em Abaetetuba. Ela deverá passar por cirurgia ainda nesta segunda, 16.

Fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a gravidade do problema.

A reportagem ainda não conseguiu contato com a possível dona ou dono dos cachorros. A família da vítima vai registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia civil de Moju.

Internautas têm denunciado que estes mesmos cachorros já vivem ‘soltos’ pelas ruas e reclamam dos problemas. Uma das mensagens diz assim: “Eles está acostumados já, fica nessa situação pq o povo aqui da rua não faz nada infelizmente.
Essa mulher gritou tanto de dor, foi um desespero”, falas de um suposto vizinho.

Veja o vídeo:

Por: Portal Moju News

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.