Início Pará Moju Justiça Eleitoral cassa mandato do prefeito e vice de Moju

Justiça Eleitoral cassa mandato do prefeito e vice de Moju

2 Leitura min
1
0
1

O juiz da 37ª Zona Eleitoral da cidade Moju, Waltencir Alves Gonçalves, cassou nesta segunda-feira (04), o mandato e o diploma do prefeito e vice de Moju e solicita a realização de novas eleições no município. Veja a decisão da justiça.

Ainda de acordo com a decisão do magistrado, o prefeito Deodoro Pantoja da Rocha – o Ie Ié (PSDB) e o vice Edmundo da Costa Santos, eleitos em 2016 com 42,92% dos votos terão que pagar multas. Ao prefeito, que concorreu à reeleição em 2016, a valor da multa foi é de R$ 106.410,00 (cento e Seis mil quatrocentos e dez reais), já para o vice a multa é mais branda, R$ 5.320,50 (cinco mil trezentos e vinte reais e cinquenta centavos).

O magistrado determinou ainda que sejam suspensos os direitos políticos de Ie Ié pelos próximos 08 anos. Na decisão, o juiz cita que houve abuso de poder político e de autoridade. O juiz não acatou por completo a ação.

O Portal Tailândia tentou entrar em contato com a assessoria do prefeito de Moju, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Josenaldo Jr.
Carregar mais em Moju

Um comentário

  1. Raimundo Argemiro Ataide Neto

    4 de setembro de 2017 em 17:18

    O Vice chama-se Jamilson.

    Coementário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *