Na noite desta quinta-feira (3),  um homem identificado com Reinaldo Martins Almeida, de 42 anos, tentou agredir várias pessoas com faca e facão após ter um surto psicótico em Moju, nordeste paraense.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local foi alvo da ataque de Reinaldo, ele seguiu para sua residência e ameaçou incendiar a casa. A polícia tentou negociar com Reinaldo e utilizou meios não letais para resolver a situação, mas o homem apresentou muita resistência.

O Tenente Quaresma, da Polícia Militar, informou que foi necessário disparos em suas pernas para conter a agressão. Ele foi contido e socorrido para a Unidade Mista de Saúde. Reinaldo deverá ser transferido para Belém.

A casa em que Reinaldo estava, foi incendiada, e ficou parcialmente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Na ocorrência, um soldado teve a mão cortada por Reinaldo, e logo em seguida foi feito um curativo. Segundo informações de conhecidos de Reinaldo, ele atua como professor, mas enfrentava problemas com drogas, álcool e depressão.

De Portal Tailândia com informações de Portal Moju News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *