Reprodução/ Portal Moju News

A jovem foi punida por criminosos após beber e bater em sua mãe. O tio dela, Arivaldo Martins Gonçalves, foi quem gravou o vídeo que circulou em todo o território nacional. Ele foi detido pela PM.

A Polícia Militar de Moju, prendeu nesta sexta (08), um dos acusados de ter participado da tortura a uma jovem em Moju. Arivaldo Martins Gonçalves, segundo informações da PM, foi quem gravou o vídeo que circulou em todo o Brasil. Ele é tio da vítima.

A jovem teria sido punida após beber e agredir sua mãe. A mãe da jovem esteve na delegacia de Moju para prestar esclarecimentos.

Relembre o caso e veja o vídeo aqui.

A Polícia Militar ainda procura mais dois homens que participaram da tortura. Já foram feitas diligências, mas ainda não foi localizado o paradeiro dos outros acusados.

Arivaldo negou diante da imprensa que teria participado do ato de violência, mas, na delegacia, teria assumido que participou e gravou a cena.

É possível ouvir no vídeo que a vitima chama o nome dele de Ary e pede pra ele tirar ela de lá, por favor. Ary então continua e diz: “pode dá-lhe”.

O tio da jovem seguirá à disposição da justiça e deverá responder pelo crime.

Veja aqui o vídeo :

Reprodução/ Moju News

Por: Portal Moju News

Moju News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *