Foto: reprodução

Um acusado de cometer vários crimes em Moju, na região Nordeste do estado, morreu durante uma intervenção da Polícia Militar do 47° Batalhão de Moju, na noite desta última quarta, 10.

O acusado foi identificado como Wellington dos Santos Leal, conhecido como ‘Filho da Filhão’. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Wellington era de altíssima periculosidade e já respondia há vários crimes praticados em Moju. Ainda segundo o relatório policial, o acusado teria reagido à abordagem policial, no bairro Almir Gabriel, tentando atirar nas guarnições que teriam ido atender uma denúncia.

Wellington ainda chegou a ser levado para a Unidade Mista de Saúde, na tentativa de socorro, mas ao chegar ao local, ele não teria resistido aos ferimentos.

O Tenente-Coronel Hilton, comandante da PM em Moju, relatou que o acusado também arrombou um estabelecimento comercial na última terça-feira em Moju, levando vários objetos de valor.

Por: Moju News

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *