Após sofrer uma tentativa de feminicídio pelas mãos do ex-companheiro na última segunda-feira (15), Jéssica da Costa Nunes, de 22 anos, faz apelo para encontrar o filho de 4 anos de idade, levado pelo pai, depois do crime.

Ainda hospitalizada, mas com o quadro de saúde estável, a jovem agradece pela segunda chance de viver. Jéssica foi atingida com facadas no pescoço e no rosto. O acusado é o ex, Magno dos Santos, o Zezé, que é considerado foragido pela polícia.

A jovem utilizou seu perfil, em uma rede social para fazer o apelo. A polícia segue em diligências para encontrar o menino e prender o acusado.

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito e da criança, pode ser repassada para a Polícia Civil ou Militar, ou para o disk 181.

O caso

Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio, na manhã desta segunda-feira (15) no município de Moju, a 130 quilômetros de Tailândia. O acusado de cometer o crime é o próprio esposo da vítima, que foi identificado pela polícia como Magno Santos, vulgo “Zezé”.  

A vítima tem 22 anos de idade e foi atingida com golpes de faca no rosto e pescoço, principalmente. Ela foi socorrida até uma unidade hospitalar de Moju. O quadro de saúde é considerado grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.