Divulgação redes sociais

Um micro-ônibus escolar tombou no final da manhã desta segunda-feira (25/4) de deixou alunos feridos. O acidente aconteceu na estrada da fazenda Soma, zona rural de Ulianópolis, sudeste do Pará.

As crianças foram retiradas do veículo pelo para-brisa, que foi quebrado.  Imagens divulgadas pelas redes sociais mostram alunos feridos, sendo socorridos.

O número de feridos não foi informado.  Este é o segundo acidentes com ônibus escolar e pouco mais de um mês no município.

No dia 24 de março, um veículo tombou na estrada do Cauaxi, também na zona rural de Ulianópolis. Por conta disso, pelas redes sociais, familiares se manifestaram pedindo providências, antes que uma tragédia ocorra.

Eles relatam que os ônibus estão sucateados, com pneus carecas e sem condições de fazer o transporte dos alunos. “Esperamos um posicionamento urgente da prefeita e do secretário de Educação sobre isso. Afinal, estão transportando nossos filhos”, desabafou uma mãe.

A Prefeitura de Ulianópolis ainda não se manifestou sobre mais um acidente com ônibus escolar que, desta vez, deixou alunos, na faixa etária de 7 a 10 anos, feridos.

Por: Native News Carajás

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.