Um menino de quatro anos matou o irmão de 2 anos e 8 meses com um disparo acidental de uma arma caseira em Meratauá, distrito de Porto Grande, município de Cametá. De acordo com a policia, a fatalidade aconteceu no início da tarde deste sábado (28).

Segundo informações, o acidente ocorreu quando os dois irmãos brincavam em um cômodo da casa e acabou encontrando a espingarda. Na ocasião, as crianças estavam aos cuidados de uma outra menina de 15 anos que no momento realizava tarefas domésticas, quando a criança foi atingida com um tiro que acabou atingindo braço e rosto da criança.

Para a policia, os pais da criança disseram que eles estavam no local a passeio e que na hora do acidente estavam fazendo farinha juntos com os avós das crianças em uma casa de forno que fica no fundo da casa quando ouviram os disparos. E foi nesse momento que a adolescente saiu da casa com a criança nos braços.

Ele foi socorrido às pressas e levado ao Hospital Regional de Cametá, mas já chegou sem vida. A família disse à policia que não sabe de quem é e como foi parar a arma na residência. As autoridades policiais  foram acionadas e informaram que vão fazer os procedimentos legais na Delegacia de Cametá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.