Foto: Reprodução e montagem NNC

Ipixuna do Pará/PA – Mais uma criança morreu afogada em balneários do Pará nesta temporada de veraneio. A tragédia ocorreu na tarde deste último domingo (17/7) no município de Ipixuna do Pará, nordeste do estado.

Segundo informações, a menina, identificada como Anne Caroline, estava com os pais em um balneário às margens do Rio Ipixuna. Em dado momento, houve um descuido deles e a criança caiu no rio e desapareceu.

Na mesma hora começaram as buscas e, depois de alguns minutos, a menina foi localizada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estava no local, realizou os procedimentos técnicos para reanimá-la, mas sem êxito.

O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Municipal da cidade. A Polícia Civil foi acionada e solicitou a remoção do corpo para o IML de Castanhal, na mesma região, para passar por necropsia.

A PC também abriu inquérito para investiga a responsabilidade e as circunstâncias em que a criança caiu no rio e acabou morrendo afogada. Também no domingo, outra criança morreu afogada em uma piscina em Salinas.

Além das crianças, um jovem morreu afogado no Rio Tapajós, em Anapu e, no sábado (16/7), um militar do Exército morreu afogado no Rio Tocantins. Ainda foram registrados vários afogamentos em praias e balneários do Pará e só neste fim de semana.

Por: Native News Carajás

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.