Mega Operação da Polícia Civil prende 12 pessoas em Abaetetuba por tráfico de drogas

A Polícia Civil, através da Superintendência Regional do Baixo Tocantins em Abaetetuba, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 10, a “Operação Borqueio” que prendeu 12 pessoas, entre elas duas mulheres, todas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

(foto: Polícia Civil)

A operação contou com a participação de 90 policiais civis e com apoio de 4 PM’s do setor de inteligência da Polícia Militar, 22 viaturas foram usadas na ação. Os policiais cumpriram 16 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão, todos relacionados com o crime de tráfico de drogas.

(foto: Polícia Civil)

Foram apreendidos 10 mil reais em especie, 46 porções de maconha, 84 pedras de oxi, uma balança de precisão, além de um revólver calibre 38 e 5 munições do mesmo calibre. 7 pessoas foram atuadas em flagrantes pelos crimes cometidos.

BORQUEIO

Borqueio, o nome dado a operação é como se chama uma técnica de pesca dos ribeirinhos, mediante a qual os pescadores cercam os peixes e jogam a rede. No caso da analogia, os policiais são os pescadores, os peixes, os traficantes.

 

Você pode gostar de ver

Comunidades ficam alagadas em Paragominas, após fortes chuvas

A rodovia PA-256 se rompeu no km-12, trecho entre Paragominas e a…

Celpa lidera ranking de reclamações no Procon do Pará

Mais de seis mil denúncias contra a Rede Celpa já foram registradas em 2014.

Processo Seletivo 2019 da Uepa inscreve até o próximo dia 8

O período de solicitação de isenção para candidatos com hipossuficiência econômica terminou no dia 19 de outubro.

UFPA e prefeitura de Mãe do Rio realizam topografia do bairro Sales Costa

A titulação casas dos moradores, dos espaços religiosos, comerciais e das cooperativas existentes na cidade poderá ser feita ainda este ano.