Reprodução/Roma News

Um acidente registrado no município de Paragominas, sudeste paraense, chamou atenção no último sábado, 23. Segundo informações, o caso aconteceu no Km 12, da BR-010. A vítima, identificada como Eliane Aparecida Rodrigues dos Santos, teve o corpo esmagado por uma carreta que estava sendo dirigida pelo próprio marido.

Ainda de acordo com informações, a vítima estaria bebendo com o companheiro em um bar da cidade, próximo ao local do acidente, e em determinado momento houve um desentendimento entre eles. Mendson Batista dos Santos, marido da vítima, teria então deixado o local na carreta e acabou passando por cima de sua companheira.

Mendson seguia na BR-010, quando foi interceptado por policiais militares no município de Ulianópolis, onde recebeu voz de prisão. Na delegacia, ele alegou que não teria notado o atropelamento.

O motorista foi conduzido para a Delegacia de Paragominas pela Polícia Militar e, após o depoimento, ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil. O casal era do município de Várzea Grande, no estado do Mato Grosso.

Em nota, a Polícia Civil informou que Mendson foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e dolo eventual.

Ainda segundo a polícia, durante as investigações, foi constatado que a vítima era esposa dele e que ela teria caído ao tentar subir no caminhão, sendo atropelada por ele em seguida. O motorista fugiu do local após o atropelamento sem prestar socorro e foi localizado por uma equipe integrada de policiais Civis e Militares.

Por: Roma News

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *