O deputado estadual Marcio Miranda teve a pré-candidatura ao Governo do Estado anunciada pelo Democratas (DEM), em cerimônia realizada na noite de quinta-feira (7). Com a presença do Governador Simão Jatene e outros políticos do PSDB, Márcio Miranda vai tentar unir partidos da base do Governo em prol da candidatura dele.

Ele é médico, formado pela Universidade Federal do Pará. Atualmente preside a Assembleia Legislativa do Pará, e já exerce o cargo de deputado estadual há cinco mandatos consecutivos.

“Nós vamos trabalhar firme pela segurança pública. Vamos trabalhar firme pelo social. Vamos ter o maior programa social que o Pará já viu. Vamos investir no microcrédito no mínimo R$ 100 milhões por ano para gerar emprego para a juventude e para o homem do campo, a fim de diminuir as tensões sociais”, disse o pré-candidato.

Outros nomes como do ex-ministro da Integração Nacional Helder Barbalho (MDB) e do senador Paulo Rocha (PT), devem ser as principais opções do eleitor nas eleições de outubro para Governador do Pará.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Cleyton Rogério
Carregar mais em Pará

Um comentário

  1. […] O ex-ministro Helder Barbalho (MDB) perdeu apoio do atual prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Japser – Macarrão (DEM), na corrida para Governo do Pará. O principal motivo da perda é a pré-candidatura de Márcio Miranda (DEM), também ao Governo, lançada no último dia 7 de junho. […]

    Coementário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *