Márcio Miranda anuncia pré-candidatura ao Governo do Estado pelo DEM
Foto: Reprodução

O deputado estadual Marcio Miranda teve a pré-candidatura ao Governo do Estado anunciada pelo Democratas (DEM), em cerimônia realizada na noite de quinta-feira (7). Com a presença do Governador Simão Jatene e outros políticos do PSDB, Márcio Miranda vai tentar unir partidos da base do Governo em prol da candidatura dele.

Ele é médico, formado pela Universidade Federal do Pará. Atualmente preside a Assembleia Legislativa do Pará, e já exerce o cargo de deputado estadual há cinco mandatos consecutivos.

“Nós vamos trabalhar firme pela segurança pública. Vamos trabalhar firme pelo social. Vamos ter o maior programa social que o Pará já viu. Vamos investir no microcrédito no mínimo R$ 100 milhões por ano para gerar emprego para a juventude e para o homem do campo, a fim de diminuir as tensões sociais”, disse o pré-candidato.

Outros nomes como do ex-ministro da Integração Nacional Helder Barbalho (MDB) e do senador Paulo Rocha (PT), devem ser as principais opções do eleitor nas eleições de outubro para Governador do Pará.

Você pode gostar de ver

Batalhão de Choque da PM deve cumprir reintegração de posse no acampamento Helenira Rezende

Batalhão de Choque da Polícia Militar está à postos para despejar 700…

Mário Couto: “Jader Filho é ladrão”. Senador obtém assinaturas para CPI

Senador Mário Couto obtém assinaturas para CPI da Sudam. Parlamentar afirma que…

Goianésia do Pará passa a integrar a Região de Trânsito de Tucuruí

A população com domicílio em Goianésia, portanto deverá se dirigir a Tucuruí…

MP denuncia Secretário de Transportes do Pará por supostas irregularidades em pavimentação da PA-150

Segundo o Ministério Público, Kleber Ferreira de Menezes é suspeito de obter vantagens na contração de duas empresas responsáveis pela pavimentação de rodovias.