Criança já deu entrada no HMM sem vida/Foto: Divulgação

O Instituto Médico Legal (IML) de Marabá recebeu, na tarde desta terça-feira (10), o corpo de uma criança de 2 anos e 8 meses, sob suspeita de maus tratos e abuso sexual. A menina identificada como Tatiana de Araújo Almeida apresentava quadro severo de desnutrição e até mesmo queda de cabelo.

Segundo informação de funcionários do Hospital Municipal de Marabá (HMM), a vítima deu entrada já sem vida na casa de saúde e foi levada para lá em um carrinho de bebê pelos três irmãos dela, sendo o mais velho de 12 anos.

A mãe, Alexsandra de Araújo Almeida, chegou ao HMM logo depois que as crianças chegaram. A direção do hospital acionou a Polícia Militar, pelo NIOP-190, e comunicou o fato, de modo que os policiais conduziram a mãe junto com os três filhos para a Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA).

Depois da tomada de depoimento, a mãe foi encaminhada para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, enquanto os outros filhos dela foram encaminhados possivelmente para o Espaço de Acolhimento Provisório (EAP), informação que não foi confirmada porque na DEACA ninguém gravou entrevista.

Por: Zé Dudu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *