Crédito: Reprodução/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 1, Policiais Militares com apoio da Policia Civil de Viseu, prenderam uma mulher identificada como Marines, ela é acusada de oferecer a sua filha e os demais, para várias pessoas abusarem sexualmente em troca de dinheiro e drogas. O flagrante aconteceu após denúncias que foram investigados por uma equipe técnica de profissionais, que constataram o crime.

De acordo com informações, a menina chorava desesperada, pedindo que o caso fosse denunciado, a vítima já apresentava um quadro avançado de depressão, transtornos e de ansiedade.

Após as denúncias, a Polícia Civil instaurou um inquérito. Várias coletas de elementos de informações, provas técnicas periciais e evidências.

Segunda a perícia, foi constatado a violência sexual diária, por várias pessoas, inclusive com os demais filhos de Marines. Diante das informações, o Delegado de Polícia Diego Lima, solicitou a Prisão Preventiva de Marines e demais os demais investigados.

A mulher foi apresentada na Delegacia de Viseu, e irá responder pelos crimes de estupro de vulneráveis, maus tratos e obstrução de justiça. Ela agora ficará à disposição da justiça e os demais investigados seguem sendo procurados.

Por: Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *