Um homem identificado como Laércio da Silva, de 49 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, 21, na zona rural do município de Viseu, região nordeste do estado do Pará. De acordo com fontes, quando a vítima trafegava em sua motocicleta pela estrada do Guajará, se deparou com dois homens em uma outra motocicleta as margens da estrada. Ao chegar em certo ponto, o mesmo foi alcançado e morto a luz do dia.

Segundo populares, pelo menos três disparos de arma de fogo acertaram Laércio, que teria sofrido hemorragia interna. A vítima morava na Vila do Cristal, e trabalhava no ramo de compra e venda de madeira. A investigação deve ser iniciada pela Polícia Civil, com base em informações repassadas que supostamente pessoas estariam devendo o madeireiro.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do crime. O corpo de Laércio ficou exposto por todo o dia no meio da estrada, sendo coberto por galhos de árvores e uma lona pelos próprios moradores, na intenção de preservar minimamente a cena do crime.

A Polícia Científica do núcleo avançado de Bragança, esteve no local e removeu o corpo para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), em Castanhal. Ele deve passar por exames de necropsia, antes de ser liberado para a família. A Polícia Civil de Viseu iniciou as investigações sobre o crime. A Polícia Militar realiza incursões para localizar os assassinos.

Por: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.