Antônio Ribeiro da Silva, de 68 anos foi morto a pauladas | Reprodução/WhatsApp

Autoridades policiais da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil estão investigando a morte de um homem que foi morto de forma brutal, na noite de terça-feira (1), em Parauapebas, no sudeste paraense.

De acordo com a policia, a vítima identificada como Antônio Ribeiro da Silva, de 68 anos, foi surpreendido por dois assaltantes, ainda não identificados, na porta de sua residência, no Bairro São Lucas II, Antônio Ribeiro da Silva. Ele foi agredido com golpes de um cabo de enxada nas pernas, braços e cabeça.

Segundo o filho da vítima, os criminosos chegaram em uma motocicleta e ele tentou reagir ao assalto. Antônio Ribeiro chegou a ser socorrido por vizinhos e levado ainda com vida para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo os familiares, os bandidos levaram um cordão que estava com uma pepita de ouro avaliada em cerca de R$ 13 mil.

 Antônio Ribeiro da Silva, de 68 anos foi morto a pauladas
Antônio Ribeiro da Silva, de 68 anos foi morto a pauladas Reprodução/WhatsApp

Familiares pedem ainda para quem souber de alguém que esteja tentando vender o cordão, que entre em contato com a Polícia Civil, para que os suspeitos sejam identificados e que respondam pelo crime.

Por: Pebinha de açucar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *