A beleza da jovem paraense Emilly Nunes, com certeza, não passava despercebida quando ela vendia chips de celular nas ruas de Belém para ajudar na renda familiar. Tanto é que a bela – descendente de índios Aruans – se tornou um dos novos rostos no cenário da moda nacional e estampará as páginas da revista Veja no próximo mês de setembro.

Aos 21 anos, a paraense de 1,81 metro e que pesa 55 kg, é uma das apostas da agência WAY Model e coleciona importantes trabalhos após posar para a capa da Vogue Brasil e fazer publicidade para grifes poderosas, como Lenny Niemeyer e Animale.

Segundo Emilly, que nasceu em Belém, mas foi criada em Soure, no Arquipélago do Marajó, ela sempre acompanhou desfiles de moda e costumava desfilar pelos cômodos da casa quando calçava o salto-alto da mãe, sonhando com a carreira que hoje se tornou realidade. 

“Nunca desista do que você acredita, mesmo que as pessoas, ou você mesmo, pensem que não vai dar certo. Continua, que, na hora e no momento certo, vai acontecer tudo que tiver que acontecer na sua vida”, afirmou Emilly, em entrevista ao jornal DIÁRIO DO PARÁ, na ocasião do lançamento da campanha inverno 2020 da marca carioca Lenny Niemeyer. 

Por Dol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *