Crédito: Reprodução.

Na madrugada de domingo (13), um jovem morre e um adolescente fica baleado, em Marabá, sudeste do estado. As vítimas foram identificadas como Wesley Afonso Martins, 26 anos e um adolescente, de 16 anos, que sobreviveu.

O caso aconteceu às proximidades de um posto de combustível, na avenida marginal da BR-230,  nas proximidades da Marabá Pioneira.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Militar, as vítimas estavam trafegando em uma motocicleta pela BR-230, sentido Marabá Pioneira, quando foram alvejadas.

O jovem Wesley morreu no local e o adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas já recebeu alta.

Wesley estava com alvará de soltura e o adolescente havia acabado de sair da Seccional de Polícia Civil, pois horas antes havia sido apresentado por suspeita de tráfico de drogas.

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil agora investigará o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *