Reprodução/DOL

Na madrugada desta segunda-feira (22), uma destas destas celebrações resultou numa tragédia em Castanhal, nordeste paraense. Uma jovem de 21 anos morreu ao sofrer um acidente de trânsito enquanto voltava para casa, depois de se confraternizar com amigos. Tamires Rodrigues deixou um filho de aproximadamente quatro anos de idade.

Reprodução/ DOL

O carro em que ela dirigia capotou na Avenida Barão do Rio Branco, no sentido Vila de Apeú, próximo ao posto de Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Segundo informações compartilhadas em redes sociais, testemunhas teriam visto o veículo andar em “ziguezague” antes de virar – o que levanta a possibilidade de a condutora ter perdido o controle do volante.

Populares chegaram a acionar socorro, mas quando a ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local, Tamires já estava sem vida. O corpo foi removido para a unidade do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves, em Castanhal, e até o início da manhã de hoje ainda não havia registro de Boletim de Ocorrência Policial sobre o caso.

Por: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *