Uma jovem de 18 anos estava sendo  mantido em cárcere privada pelo namorado no município de Porto Moz, região do Xingu. Ela denunciou o namorado após conseguir fugir do cárcere privado na última sexta-feira (02).

A jovem aproveitou a saído do namorado, e fugiu pedindo socorro, uma moradora que estava próximo do local, ajudou a jovem. No dia seguinte a vítima registrou um boletim de ocorrência, e foi atendida pelo o Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS).

Em nota, a Prefeitura Municipal de Porto de Moz esclarece que já adotou todas as providências devidas sobre o caso e a vítima.

Segundo ela relatou à polícia, ela morava com o namorado na Colônia do Majari, e não se sabe informar, quanto tempo vinha sendo submetida à tamanha violência. Ela é natural da cidade de Portel, localizada no arquipélago do Marajó, mas teria saído de casa para ir morar com o namorado. Ela ainda disse ter sido torturada diversas vezes pelo namorado. Ela sofreu queimaduras e foi espancada e mutilada dentro da casa do agressor.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, a jovem apresenta vários ferimentos pelas coxas, barriga e costas.

Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *