Jovem é morto com vários tiros em Bragança
Foto: Divulgação

Um jovem identificado como Charles Santos, de 19 anos, foi morto no começo da madrugada desta quarta-feira, 29, na rodovia BR-316, próximo a Olaria Sapucaía. Os policiais militares informaram que uma testemunha estava com a vítima momento antes do crime.

A testemunha não teve o nome divulgado, mas informou que os dois decidiram ir embora para o município de Augusto Corrêa, cidade que os dois moram. Ainda de acordo com a testemunha, ao passarem pela ponte do sapucaia eles foram abordados e encurralados  por um veículo de cor prata. Em seguida, uma pessoa de dentro do veículo sacou um revólver e efetuou três disparos na costa de Charles, que morreu ainda no local.

A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada das equipes da Polícia Civil para colher as primeiras informações e levantar provas que levem aos acusados desse crime.

A PC informou que a família não confirmou se a vítima vinha recebendo ameaças e que Charles era uma boa pessoa e tinha sonho de ser jogador de futebol.

Após os procedimentos da equipe da Divisão de Homicídios na cena do crime, o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal em Castanhal para ser realizada a necropsia.

Com informações Roma News.