Os colegas disseram que a vítima era uma pessoa alegre e não fazia mal a ninguém (Reprodução / Redes sociais)

O jovem Rodrigo Marques foi morto a pedradas no último domingo (4) em Redenção, município no sul do Pará. O crime aconteceu durante a madrugada, na rua Eva Tomé, no setor Santos Dumont. Rodrigo era homossexual e teve a cabeça esmagada pelos golpes. A brutalidade do crime foi tamanha que a vítima ficou com o rosto completamente desfigurado. A principal suspeita é de que se trate de crime de homofobia, mas nada foi confirmado pelas autoridades até 13h30 desta terça-feira (6). 

Amigos do jovem lamentaram a morte de Rodrigo. Os colegas disseram que a vítima era uma pessoa alegre e não fazia mal a ninguém. A família pediu ajuda para custear as despesas do funeral. Rodrigo foi velado na Igreja Graça do Senhor, que fica na Rua C 10, bairro Átila Douglas, na segunda-feira (5).

O caso está sendo investigado pela equipe da Divisão de Homicídios (DH) de Redenção. A equipe da DH analisará imagens de câmeras de vigilância no perímetro onde o homicídio aconteceu. A reportagem solicitou mais detalhes sobre o caso a Polícia Civil e aguarda retorno.

Por: Native News Carajás.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.