Um jovem de 18 anos foi morto a pauladas por um trio de infratores no bairro Liberdade, no município de Parauapebas. Ao que tudo indica a motivação do crime pode ter sido o envolvimento da vítima com uma adolescente.

Devid Filho da Luz Silva, morava com o pai e trabalhava em uma auto elétrica no município. Ele, voltava da casa da mãe na noite do último domingo (29), quando encontrou algumas amigas e parou para conversar. O jovem já se despedia quando foi cercado pelos agressores, que o atacaram a pauladas e cortaram o rosto dele.

Segundo o pai de Devid, Ronildo da Luz Silva, o filho namorava uma das garotas e teria se desentendido com ela a pouco dias antes do crime. Ele também afirma que há fortes suspeitas sobre quem são os envolvidos no crime.

“Ele foi socorrido e levado pro hospital. Pelo que eu vi lá parece que foram duas pauladas e cortaram o rosto dele. Eu cheguei na hora, peguei, botei no carro e levei pro hospital. Eu conduzi. Na chegada do hospital já estava falecendo”, lamentou o pai.

A equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parauapebas vai investigar a motivação e tenta identificar os três responsáveis pela morte de Devid. A polícia não descarta a hipótese levantada pelo pai. 

Fonte: Correio de Carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.