Foto: Divulgação

Breu Branco/PA – Um jovem identificado até o momento apenas pelo prenome de David foi morto a tiros na noite desta terça-feira (10/5) na cidade de Breu Branco, no sudeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 22h50, na Rua Leonina Barbosa, no Bairro Conquista.

De acordo com a Polícia Militar, moradores relataram ter ouvidos tiros e quando saíram na rua já viram o jovem caído na calçada, com a cabeça sobre o meio fio e muito sangue.  Ainda segundo a PM, quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava sem vida.

Segundo informações, o pai do jovem detalhou que testemunhas informaram que ele estava conversando com amigos quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e começaram a atirar. David ainda teria pulado o muro de uma casa, mas ao sair na rua foi alcançado pela dupla e executado com tiros na cabeça.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil, para fazer o levantamento do local de crime e solicitar a Polícia Científica a perícia e remoção do corpo. As motivações do crime ainda são desconhecidas, assim como a identidade dos assassinos.

Por: Tina DeBord

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.