Um jovem de 23 anos, identificado como Geanderson Cardoso dos Santos foi assassinado com golpes de espeto e pauladas no rosto na madrugada do último domingo, 10. De acordo com informações, o crime ocorreu próximo a uma casa de festas localizada na Magalhães Barata, próximo com João XXI, no município em Santarém, na região oeste do estado.

Segundo informações, um suspeito chamou Geanderson para conversar na área externa de um estabelecimento. Após o início de uma confusão, cinco suspeitos se armaram com espetos de churrasco e paus para agredir o jovem.

A amiga ainda tentou intervir nas agressões, mas os envolvidos no homicídio se negaram a cessar a violência. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do jovem a caminho do hospital municipal.

Segundo o Delegado Kleidson Castro, os suspeitos que fugiram depois do crime já foram identificados e localizados. O caso ficará sob a responsabilidade da delegacia especializada em homicídios da titular Raíssa Beleboni. 

Por: Debate de Carajás.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *