Na manhã desta sexta-feira (18), Samuel Lima Prestes, de 23 anos, foi morto a tiros no meio da rua em Marabá, cidade do sudeste paraense. Um homem teria chegado de carro no ponto onde o rapaz estava e disparou várias vezes, atingindo Samuel com seis tiros.

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o crime foi por volta das 8h, na esquina da ruas Q e N, no Núcleo da Nova Marabá. Segundo informações preliminares colhidas junto a testemunhas, um homem que chegou ao local em uma caminhonete foi responsável pelo crime. O condutor do veículo chegou ao local, disparou várias vezes contra o jovem e fugiu logo em seguida em seu veículo, em alta velocidade.

A PM chegou ao local logo após o crime, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que constaram a morte do rapaz. Profissionais da Unidade Regional de Marabá também estiveram na cena do crime e puderam determinar que seis disparos mataram Samuel: quatro nas costas, um no punho – o que mostra que a vítima ainda levou a mão para tentar se defender  –  um na cabeça, na parte de trás. Ele morreu no local, sem qualquer chance de ser socorrido.

Poucas pessoas que estavam na rua quiseram falar com a polícia sobre o caso, com medo de represálias. Até o momento, ainda não se sabe o que pode ter servido de motivação ao assassino. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Marabá deve investigar o crime. 

Por O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *