Um jovem identificado como Jobson Willer da Silva Pereira, de 22 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (29) no meio da rua do bairro Mararu, em Santarém, na Região do Baixo Amazonas Paraense.  

Segundo informações da TV Tapajós, o jovem foi esfaqueado e chegou a pedir socorro para moradores da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na rua. Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) contaram que moradores disseram ter visto, durante a manhã, dois homens em uma motocicleta, e eles estariam procurando Jobson nas proximidades da casa onde ele morava.

Ainda segundo a Tv Tapajós, a mãe da vítima disse que os golpes de faca atingiram a região da cabeça, braço e peito. Aos policiais, o pai do jovem contou que o filho era usuário de drogas A delegada titular da divisão de homicídios, Raíssa Beleboni, disse que foram colhidas as informações e após o término das perícias devem ser feitas as diligências para apurar a autoria e motivação do crime. “Não há ainda a confirmação de que o crime seja decorrente do uso de drogas. Confirmamos que a vítima era usuária, mas não que esse seja o motivo do crime”, ressaltou a policial.

Com o objetivo de elucidar o caso, a delegada pede que quem souber de algo ou que tenha visto uma movimentação diferente, utilize o disque denúncia 181, procure a delegacia ou repasse informações a pessoas próximas a vítima para que no momento dos depoimentos a polícia tenha acesso a essas informações. O corpo do jovem foi removido pelos profissionais da Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Por O Liberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *