Luciana de Jesus Matias de Sousa, 21 anos, foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (22) em um terreno baldio, localizado na Rua Iguaçu, bairro Vitória Régia, em Santarém, oeste do Pará. A suspeita é de que ela tenha sido assassinada com golpes de arma branca.
Um homem responsável por fazer a limpeza do local foi quem achou o corpo. Isso teria acontecido por volta das 7h30. Uma guarnição do 35º Batalhão da PM foi acionada ao caso e isolou a cena do crime.
Segundo a Polícia Militar, residentes do entorno disseram que a vítima seria usuária de drogas e, supostamente, natural da cidade de Mojuí dos Campos, também no oeste do Estado. Entretanto, as autoridades investigam se a possível utilização dos entorpecentes tenha relação com o crime.
Imagens compartilhadas nas redes sociais dão a entender que Luciana foi colocada de joelhos antes de ser morta, ainda mais pela posição que o corpo foi encontrado. A jovem morreu de bruços, com os braços para trás e com a região da cabeça em cima de uma poça de sangue.
A Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA) removeu o cadáver do local abandonado. A Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, investiga o caso.
Até o momento ninguém foi preso pelo crime. As autoridades realizam diligências para identificar a autoria por trás da morte de Luciana e prender quem tiver envolvimento. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à PC e aguarda retorno.
Por: O Liberal
Comentário