Jovem de 19 anos é preso por assassinato de empresária e funcionária em Outeiro

Na tarde deste sábado (09), a Polícia Civil informou que Maelison Neves, 19 anos, funcionário de um supermercado localizado na avenida Augusto Montenegro, confessou que assassinou por asfixia a empresária Maria de Nazaré Borges de Alcântara, 60 anos, e sua funcionária, Iranilma Prestes dos Reis. Ele foi preso pela manhã, no Distrito de Icoaraci.

Outro suspeito foi identificado como ‘Raylson’ e está foragido. Em uma coletiva de imprensa realizada nesta tarde, o delegado Claudio Galeno relatou que a dupla de criminosos abordou Maria de Nazaré e Iranlima após verem as duas saindo do supermercado.

Lá, Iranilma fez o saque de uma quantia em dinheiro que seria referente a aposentadoria do pai da empresária, que a aguardava em seu veículo. De lá elas seguiriam para o Jardim Sideral, onde seu genitor mora e está doente.

Após a abordagem, a dupla de assaltantes exigiu que outros saques fossem feitos. Iranilma, no entanto, os reconheceu e informou isto a todos que estavam no veículo.

A reação deles, então, foi mudar a rota e partir em direção ao Distrito de Outeiro, onde mataram a empresária e sua funcionária por asfixia, com ajuda de um cinto.

(DOL)

Você pode gostar de ver

Homem morre ao ser atingido por raio em Parauapebas

Um raio caiu sobre um homem de 41 anos e o matou…

Greenpeace denuncia exploração ilegal de madeira no Pará

No assentam ento Corta Corda, região do Rio Curuauna, as irregularidades foram…

Mulher é espancada pelo próprio irmão, segundo moradores. Assista!

Uma mulher foi agredida por um homem, que de acordo com moradores,…

Quase 900 presos ficarão livres para Dia das Mães

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) informou que,…