Jovem de 19 anos é preso por assassinato de empresária e funcionária em Outeiro

Na tarde deste sábado (09), a Polícia Civil informou que Maelison Neves, 19 anos, funcionário de um supermercado localizado na avenida Augusto Montenegro, confessou que assassinou por asfixia a empresária Maria de Nazaré Borges de Alcântara, 60 anos, e sua funcionária, Iranilma Prestes dos Reis. Ele foi preso pela manhã, no Distrito de Icoaraci.

Outro suspeito foi identificado como ‘Raylson’ e está foragido. Em uma coletiva de imprensa realizada nesta tarde, o delegado Claudio Galeno relatou que a dupla de criminosos abordou Maria de Nazaré e Iranlima após verem as duas saindo do supermercado.

Lá, Iranilma fez o saque de uma quantia em dinheiro que seria referente a aposentadoria do pai da empresária, que a aguardava em seu veículo. De lá elas seguiriam para o Jardim Sideral, onde seu genitor mora e está doente.

Após a abordagem, a dupla de assaltantes exigiu que outros saques fossem feitos. Iranilma, no entanto, os reconheceu e informou isto a todos que estavam no veículo.

A reação deles, então, foi mudar a rota e partir em direção ao Distrito de Outeiro, onde mataram a empresária e sua funcionária por asfixia, com ajuda de um cinto.

(DOL)

Você pode gostar de ver

Governo vai investir R$ 21 mi para expandir o Navegapará em 2012 | Portal Tailândia

Navegapará – Investimento – 2012 | Portal Tailândia O secretário Especial de…

Pará é o 2º Estado que mais mata policiais no Brasil, segundo jornal

Levantamento feito pelo DIÁRIO DO PARÁ mostra que o Estado está na…

Divulgada a programação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Tailândia

A 1ª fase do Plano Municipal de Saneamento Básico  do município de…

Famílias identificam corpos de assassinados em Belém

Cinco corpos já foram identificados pelos familiares. Uma das vítimas era um adolescente de 16 anos.