Jovem de 19 anos é preso por assassinato de empresária e funcionária em Outeiro

Na tarde deste sábado (09), a Polícia Civil informou que Maelison Neves, 19 anos, funcionário de um supermercado localizado na avenida Augusto Montenegro, confessou que assassinou por asfixia a empresária Maria de Nazaré Borges de Alcântara, 60 anos, e sua funcionária, Iranilma Prestes dos Reis. Ele foi preso pela manhã, no Distrito de Icoaraci.

Outro suspeito foi identificado como ‘Raylson’ e está foragido. Em uma coletiva de imprensa realizada nesta tarde, o delegado Claudio Galeno relatou que a dupla de criminosos abordou Maria de Nazaré e Iranlima após verem as duas saindo do supermercado.

Lá, Iranilma fez o saque de uma quantia em dinheiro que seria referente a aposentadoria do pai da empresária, que a aguardava em seu veículo. De lá elas seguiriam para o Jardim Sideral, onde seu genitor mora e está doente.

Após a abordagem, a dupla de assaltantes exigiu que outros saques fossem feitos. Iranilma, no entanto, os reconheceu e informou isto a todos que estavam no veículo.

A reação deles, então, foi mudar a rota e partir em direção ao Distrito de Outeiro, onde mataram a empresária e sua funcionária por asfixia, com ajuda de um cinto.

(DOL)

Você pode gostar de ver

Em Marabá bandidos explodem agência bancária nesta madrugada

Por volta de 03h30 desta quarta-feira (20), ocorreu um arrombamento a agência…

Justiça Eleitoral indefere 45 candidaturas no Pará | Portal Tailândia

Eleições 2012 – TRE – Indeferidos | Portal Tailândia A Lei da…

Apreensão recorde de 56 quilos de cocaína em Santarém

Foram encontrados 52 tabletes de cocaína sólida. Quadrilha com seis pessoas foi…

Funcionário da Celpa é baleado ao tentar desligar energia clandestina no bairro do Guamá, em Belém

Um morador disparou quatro tiros contra um técnico terceirizado da Rede Celpa…