Antes e depois de Maiara. | Reprodução

Maiara Lima da Silva, de 24 anos, moradora do bairro do Guamá, em Belém. A jovem sofre com quadro de paralisia e convulsão, familiares e amigos da jovem suplicam por ajuda.

Segundo os familiares de Maiara, há alguns meses ela começou a apresentar um quadro de paralisia em uma das pernas. Ao procurar ajuda médica, ela foi diagnosticada com reumatismo e até depressão.

“Ela foi diversas vezes a UPA da Terra Firme, da Sacramenta, no PSM da 14, UPA de Icoaraci e sempre há um diagnóstico diferente, mas ela é mandada embora para casa”, denuncia uma vizinha de Maiara, Thaynara Ferreira da Silva, que ficou sensibilizada com a situação da jovem.

Thaynara conta essa semana, se deparou com a vizinha paralisada, com o rosto deformado, com dificuldades para falar e se alimentar, tendo convulsões e até sem reconhecer o próprio filho de apenas quatro anos.

AJUDA URGENTE

“O caso é muito urgente. A família dela é extremamente carente, vive com o mínimo possível. A própria mãe dela me suplicou ajuda, pediu para acionarmos a imprensa para ver se conseguirmos que ela seja avaliada por um médico, por um neurologista, que ela faça os exames necessários para um diagnóstico certo, que tenha esse acompanhamento médico”, pede Thaynara.

Para ajudar Maiara, basta entrar em contato com Thaynara pelo telefone (91) 98538-2267. 

Fonte: Portal Tailândia e DOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *