​Raimundo Bispo da Rocha, de 46 anos, morreu ao ser atingido pelo muro do frigorífico onde trabalhava, em Jacundá, no sudeste do Pará. O amigo dele, identificado como Felipe Romão, de 32 anos, ficou ferido. Ambos trabalhavam no setor de secagem de couros de bovinos. O caso ocorreu por volta das 17h de segunda-feira (5) e começou a circular nas redes sociais na quarta (7). Testemunhas relataram que chovia e ventava bastante no momento do incidente.

Ainda de acordo com as testemunhas, os escombros da construção caíram sobre os dois funcionários. Raimundo Rocha foi atingido e morreu esmagado. Já Felipe Romão sobreviveu ao acidente e segue internado no Hospital Municipal de Jacundá. O estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia Civil de Jacundá abriu um inquérito para investigar o caso. A autoridade policial responsável pela investigação informou que está buscando mais informações sobre a situação que causou a morte de Raimundo. A direção do frigorífico não se manifestou sobre o ocorrido.

Por: Debate Carajás.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *