Raimundo Nonato pediu para o irmão parar de beber e voltar ao trabalho e foi assassinado por ele | Lucas Santos/ Portal de Carajás

Um caso de fratricídio (quando um irmão mata o outro) foi registrado pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (19), em Curionópolis, município do Estado do Pará. Raimundo Nonato dos Santos Ferreira foi assassinado com um golpe de faca na região do coração, na Avenida Brasil, centro do município.

De acordo com a polícia, as investigações apontam que o autor do crime é Francisco Jhone Avelino Nunes, irmão da vítima. 

Em entrevista a imprensa local, o delegado José Aquino, detalhou que os irmãos estavam trabalhando em uma casa como pedreiros, quando uma discussão iniciou entre os dois. Raimundo pediu a Jhone parar de ingerir bebida alcóolica e voltasse ao trabalho. Contrariado, o acusado lhe atacou com a faca.

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, foi parada por uma moradora, que informou sobre o ocorrido. A PM então acionou a Polícia Civil e, em um trabalho conjunto, prenderam o acusado em flagrante.

Aparentemente embriagado, Francisco Jhone negava ser o culpado. Uma testemunha que presenciou o esfaqueamento já foi ouvida, mas a polícia pretende ouvir mais testemunhas. 

Por: Portal de Carajás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *