Um homem foi morto durante uma intervenção policial na manhã desta sexta-feira(19), no município de Cametá, nordeste do Pará. Segundo informações, o suspeito identificado como Manoel Batista Nery Júnior era integrante de um grupo criminoso de alta periculosidade.

A Polícia Militar recebeu denúnicias, informando que o grupo criminoso estaria planejando um ataque a agentes de segurança pública, além de de uma possível invasão ao fórum da Cidade e  a delegacia do município.

Uma guarnição se deslocou até uma residência onde possivelmente estaria Manoel, ao chegar lá realizou o cerco na casa. O suspeito tentou fugir pelos fundos armado com um revólver calire .38. Ao avistar os policiais na retaguada, efetuou disparos contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, com armas funcionais.

Manoel cegou a ser socorrido mas não resistiu e foi a óbito. Na casa foi encontrada uma quantidade de drogas, um revólver cal 38 com 5 munições sendo 2 deflagradas, dezenove reais, um celular quebrado e uma moto adulterada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *