Inscrições abertas para as EETEPAs.
Inscrições abertas para as EETEPAs.
Inscrições abertas para as EETEPAs.

A Secretaria de Estado de Estado de Educação (Seduc) está com inscrições abertas até o dia 13 de fevereiro para o Processo Seletivo 2015 da Rede de Educação Tecnológica do Estado. Serão ofertadas 6.440 vagas para 118 cursos, em 18 escolas tecnológicas localizadas no interior do Pará.

Os interessados devem se inscrever no site da Secretaria e a seleção dos candidatos será feita com base nas informações prestadas na inscrição, na escolha da concorrência por uma vaga nas escolas/cursos/turnos, conforme o edital disponível na página da internet. O processo seletivo é orientado pela Secretaria Adjunta de Ensino (Saen/Seduc) e executado pela Coordenadoria de Educação Profissional (Coep), da Seduc.

As vagas são distribuídas em 2.960 para 48 cursos do ensino médio integrado à educação profissional; 1.440 vagas para 28 cursos do ensino médio Integrado à educação de jovens e adultos (Proeja) e 2.040 vagas em 42 cursos da modalidade ensino subsequente.

A novidade do processo seletivo deste ano é a oferta de cursos técnicos nos municípios de Vigia de Nazaré, no nordeste do Pará, e Oriximiná, no oeste paraense, que irão ofertar cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

A EETEPA Tailândia está entre as escolas com novos cursos.

Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *