Um incêndio destruiu duas residências na manhã desta terça-feira (25) em uma comunidade quilombola localizada na zona rural de Moju, no nordeste do Pará. O caso foi às margens da Rodovia dos Quilombolas, nas proximidades da Vila Poaçu.

De acordo com o relato de moradores da área, as chamas teriam começado após uma falha na fiação de alta tensão que passa pela comunidade. Não houve feridos.

Uma das casas ficou completamente destruída, e a família perdeu todos os móveis e pertences pessoais. A residência vizinha também foi atingida parcialmente pelo fogo.

Apesar dos relatos dos moradores, ainda não há uma confirmação oficial sobre o que de fato provocou o início do fogo. O caso agora deve ser investigado pelas autoridades locais e pela concessionária de energia elétrica que atende a região.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e informou que as chamas foram controladas. Segundo a corporação, a perícia para determinar as causas do incêndio não foi solicitada.

Por: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *