Reproduçao

Um homem morto a tiros em Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará, foi velado com festa pelos seus familiares, que teriam atendido o desejo dele.  O crime aconteceu na manhã do último domingo (18) e o principal suspeito de ter matado Raimundo Nonato Muniz da Cunha, que era conhecido como “Guariba”, seria o ex-companheiro da mulher com quem ele vinha se relacionando amorosamente.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi informado à guarnição na manhã de domingo, logo após o corpo de “Guariba” ter sido encontrado na Rua Santa Helena, Bairro Abaeté. Ao chegar ao local, à guarnição observou que o rosto da vítima estava com vários ferimentos provocados por tiros.

Ainda segundo a PM, testemunhas que conheciam “Guariba” relataram que ele passou o sábado (17) bebendo cerveja em um local às proximidades de onde foi morto. O que chamou a atenção dos policiais é que, próximo ao corpo do homem, estava à moto dele, uma Biz 125 cilindradas e placa JVN-3094, que estava com os pneus cortados.

Ainda no local de crime, testemunhas informaram aos policiais que “Guariba” teria sido morto pelo ex-marido da mulher com quem ele estava mantendo um relacionamento amoroso. O homem não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Civil já está investigando o caso e procurar pelo acusado, que até está quarta-feira (20) ainda não havia sido localizado. Para cumprir o desejo da vítima, familiares o velaram com uma festa, que chamou atenção da vizinhança. Vídeos do velório foram divulgados pelas redes sociais.

Por: Ze Dudu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *