Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (03), um caso de homicídio foi registrado no município de Bonito, no nordeste paraense. A vítima, identificada apenas como “Japonês”, foi morta por volta das 4h, com golpes de terçado na zona rural do município. O homem morava há pouco tempo na cidade, e ninguém foi capaz de identificá-lo formalmente. Informações como motivação do crime ou nome do responsável pelo homicídio seguem sendo levantadas pelas autoridades.

De acordo com informações colhidas junto à Superintendência da Polícia Civil na Região do Caeté, o crime foi no bairro Mineirão, na zona rural de Bonito. Uma guarnição destacada do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que tem sede em Capanema, foi acionada por profissionais de saúde que relataram que populares foram até um posto de atendimento para informar que um homem estava agonizando após ser gravemente ferido em uma localidade chamada Ramal da Mica.

Quando a PM chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Com a chegada da Polícia Civil, o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, por meio da Unidade Regional de Castanhal foi acionado para remoção do cadáver.

Ainda segundo a Polícia Local, o homem era recém chegado na cidade, onde não tinha nenhum parente, e como nenhum documento foi achado com ele, a vítima segue sendo chamada apenas de Japonês, que era como os vizinhos o conheciam. O caso foi registrado na Unidade Integrada de polícia de Bonito, que é por onde se investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi detido.

Por: O LIberal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *