Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Um homicídio foi registrado no início da noite deste domingo, 15, no campo do Dioguinho, às margens da BR-308, em Bragança, na região nordeste do Pará. De acordo com  informações preliminares a vítima que foi identificada como Josimar Saraiva da Silva, de 31 anos, conhecido popularmente por Loirinho e trabalhava em uma metalúrgica da região.

Segundo testemunhas,o homem morava no bairro da Vila Sinhá, e estava assistindo uma partida de futebol no campo do Dioguinho, quando se iniciou um desentendimento entre Josimar e o principal suspeito do crime que foi indentificado apenas como “Negão”. Ainda de acordo com testemunhas um teria chama o outro de “corno”, após a discussão o acusado sacou uma faca e desferiu um golpe contra a vítima, que atingiu o coração. Josimar ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu ao grave ferimento e morreu.

O núcleo avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Bragança, removeu o corpo de Josimar, para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), em Castanhal, onde passará por exames de necropsia e posteriormente o será liberado para a família realizar o sepultamento.

Até o momento principal acusado do crime estava foragido.

Por: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *