Homem morre carbonizado dentro de carro em Parauapebas

A Polícia Civil tenta identificar a identidade de uma pessoa que morreu carbonizada dentro do carro na madrugada deste Sábado de Aleluia (20), por volta de 1h30. A tragédia foi registrada na rua D9, no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, sudeste do Pará.

A princípio, acredita-se que trata-se do cadáver de um homem. Somente os restos mortais da vítimas e possíveis vísceras da vítima restaram. Tudo foi consumido pelo grande incêndio

Conforme o investigador da Polícia Civil, Valmir Sousa Franco, a polícia soube que a vítima estava há alguns minutos buzinando o veículo quando o mesmo já estava pegando fogo. “Tudo indica que as portas estavam travadas e ele não tenha conseguido sair de dentro do veículo, pegando fogo junto com o carro. Somente os exames periciais para identificarem se a vítima estava embriagada ou não, ou se foi vítima de algum ato criminoso”, ressaltou o policial.

A reportagem observou que o carro, supostamente, seria um Fiat Siena, com placa NSR-4042 – Tucuruí (PA). Os números da placa podem não ser estes devido a pouca visibilidade provocada pelo fogo. O curioso foi que a tragédia ocorreu em uma via de pouca movimentação.

Até o fechamento desta matéria o corpo ainda não havia sido identificado. Qualquer informação adicional, estaremos noticiando ao londo do dia.

(Portal Pebinha de Açúcar)

Você pode gostar de ver

Capital do Ouro: Deflagrada no Pará operação contra garimpo ilegal

Foi deflagrada nesta terça-feira (18), em Tucumã, sudeste paraense, a operação “Capital…

Avião bimotor desaparecido no Pará foi encontrado, diz FAB

Aeronave está em local de difícil acesso, próximo a Jacareacanga. Cinco pessoas…

Em Pacajá, funcionário público é preso por mandar matar o pai

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, a Polícia…

Safadão explica porque rejeita convites da Globo

Notícias não confirmadas pela emissora carioca apontam Safadão teria se recusado a ir ao “Domingão do Faustão”, “Fantástico” e “Altas Horas”.