Homem morre carbonizado dentro de carro em Parauapebas

A Polícia Civil tenta identificar a identidade de uma pessoa que morreu carbonizada dentro do carro na madrugada deste Sábado de Aleluia (20), por volta de 1h30. A tragédia foi registrada na rua D9, no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, sudeste do Pará.

A princípio, acredita-se que trata-se do cadáver de um homem. Somente os restos mortais da vítimas e possíveis vísceras da vítima restaram. Tudo foi consumido pelo grande incêndio

Conforme o investigador da Polícia Civil, Valmir Sousa Franco, a polícia soube que a vítima estava há alguns minutos buzinando o veículo quando o mesmo já estava pegando fogo. “Tudo indica que as portas estavam travadas e ele não tenha conseguido sair de dentro do veículo, pegando fogo junto com o carro. Somente os exames periciais para identificarem se a vítima estava embriagada ou não, ou se foi vítima de algum ato criminoso”, ressaltou o policial.

A reportagem observou que o carro, supostamente, seria um Fiat Siena, com placa NSR-4042 – Tucuruí (PA). Os números da placa podem não ser estes devido a pouca visibilidade provocada pelo fogo. O curioso foi que a tragédia ocorreu em uma via de pouca movimentação.

Até o fechamento desta matéria o corpo ainda não havia sido identificado. Qualquer informação adicional, estaremos noticiando ao londo do dia.

(Portal Pebinha de Açúcar)

Você pode gostar de ver

Polícia Civil prende assaltantes de bancos que atuavam no interior | Portal Tailândia

A Polícia Civil apresentou, na manhã desta segunda-feira (25), dois homens que…

Concursos no Pará ofertam mais de três mil vagas

Para Tailândia, as inscrições são até 17 de junho de 2016, pelo site, e efetuar o pagamento do boleto no valor de R$ 50 ou R$ 65.

Educação – Sintepp rejeita acordo do MP e encara Tribunal | Portal Tailândia

Salário – Sintepp – Professores – Tribunal | Portal Tailândia   Dez…

Populares interditam PA-256 na vila Forquilha, Tomé-Açu, para cobrar prefeitura

Os manifestantes protestam pela má estrutura das ruas na vila Forquilha, e comunidades adjacentes.